• Divulgue sua Cidade, insira a widget abaixo do Portal Turístico em sua home page.



Notícias

Partido Popular Socialista (PPS) reafirma compromisso com Eleições diretas para fevereiro e anuncia chapa “puro sangue” com Dr. Maurílio Schiavo para prefeito e Idenir Santos de vice


Teresópolis, 22 de dezembro de 2011

Em convenção nesta quarta (21), o Partido Popular Socialista – PPS reafirmou seu compromisso em apoio às Eleições diretas em fevereiro através do manifesto de seus dirigentes e integrantes, o que já vinha acontecendo durante a conturbada semana em que o jornalista Wanderley Peres, presidente do Partido Verde (PV) local, ingressou com uma ação pedindo o cancelamento das eleições em Teresópolis.

A movimentação no prédio do CEAC da praça de Santa Tereza chamou a atenção pela grande quantidade de pessoas que participaram da Convenção do PPS, quando seus militantes e pré-candidatos a vereador se posicionaram em favor das Eleições diretas com palavras de ordem.

Representantes locais de outros partidos também marcaram presença em apoio à Convenção, entre eles, Alexandre Paim (PSDB), Pastor Junior (PR) e Ricardo Raposo (PSD), além de conhecidos nomes da política e dos debates nas redes sociais como Plínio Tourinho. Os discursos foram em torno do momento político-administrativo da cidade e das dificuldades que a população atravessa em função da tragédia de janeiro de 2011.



“Não podemos nos acomodar com a situação atual e devemos trabalhar muito para mudá-la” disse Dr. Maurílio após apresentar os avanços de sua gestão à frente da Secretaria de Saúde e o Projeto político-administrativo de mudança do PPS para Teresópolis. Sua chapa, com Idenir Santos de vice, foi aclamada pela totalidade dos membros da Convenção para disputar as eleições de fevereiro de 2012 para prefeito e vice.