• Divulgue sua Cidade, insira a widget abaixo do Portal Turístico em sua home page.



Notícias

Esquema para feriado no Dia do Trabalho começa nesta sexta na Rio-Teresópolis

Obras na Serra serão suspensas durante o feriadão

Teresópolis, 27 de abril de 2012



A Concessionária Rio-Teresópolis (CRT), administradora da Rio-Teresópolis-Além Paraíba (BR-116/RJ) dá início, na tarde desta sexta-feira (27/04), ao esquema especial que atenderá os usuários da rodovia durante o final de semana prolongado pelo feriado do Dia do Trabalho. O plantão será mantido até a noite de terça-feira (01/05) e, durante este período, as obras para construção da terceira faixa na Serra serão suspensas.

Entre sexta e terça-feira, a CRT estima a passagem de 130 mil veículos pela Rio-Teresópolis-Além Paraíba e, nos horários de maior movimento, serão mantidos papa-filas na praça de pedágio principal Engenheiro Pierre Berman, em Piabetá, para agilizar a passagem dos veículos. Nestes dias, estarão de prontidão na Rio-Teresópolis-Além Paraíba sete (07) guinchos, seis (06) viaturas de inspeção, três (03) carros resgate, uma UTI e uma ambulância.

A CRT disponibiliza na praça de pedágio de Piabetá telefones e sanitários. Para orientação e atendimento aos usuários estão em funcionamento na via cinco painéis de mensagens variáveis, assim como os números 0800-0210278 e 0800-0210279 (para deficientes auditivos e de fala), em plantão 24 horas, para informações sobre condições de tráfego ou solicitação de socorro.

CAMPANHA DO AGASALHO – Quem quiser aproveitar a viagem do feriadão para ajudar pessoas carentes, pode levar na bagagem cobertores e roupas em bom estado de uso para doar nas praças de pedágio da rodovia, colaborando com a Campanha do Agasalho da CRT, que teve início no último sábado e será mantida até 17 de junho. As doações recolhidas serão destinadas a entidades localizadas na região da Rio-Teresópolis- Além Paraíba. Este é o décimo segundo ano consecutivo que a concessionária realiza este tipo de campanha na via.