Notícias

Projeto Cena Musical acontece na próxima semana

Teresópolis, 02 de setembro de 2011

Nos dias 9 e 10 de setembro, acontece a segunda edição do Cena Musical, projeto desenvolvido pelo Grupo de Trabalho de Música de Teresópolis, com apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura. Desta vez, os shows serão com PC DESI, na sexta, 9, e BULO, no sábado, 10, ambos no Teatro Municipal, com início às 21h.

"O Cena Musical foi uma iniciativa do próprio meio musical para movimentar o setor em Teresópolis. A Secretaria de Cultura abraçou a ideia, que teve ótimo resultado. A primeira edição foi um sucesso e certamente desta vez não será diferente. Vale a pena conferir", convida o Secretário de Cultura, Ronaldo Fialho.

O projeto é voltado exclusivamente para compositores de Teresópolis e visa incentivar a produção autoral, dando palco e possibilitando que esses compositores apresentem seu trabalho ao público. A previsão é que sejam realizados dois shows por mês, sempre no Teatro Municipal. Os dois primeiros shows aconteceram nos dias 12 e 13 de agosto, com as participações de Fernando Mello e do grupo MangaBrothers, que agitaram e agradaram em cheio o público presente. E agora é a vez dos cantores e compositores PC DESI, dia 9, e Bulo, dia 10.

Os ingressos para cada show custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia entrada - para estudantes e idosos) e poderão ser adquiridos na entrada do Teatro Municipal (Avenida Feliciano Sodré, 675 - Centro), 30 minutos antes de cada apresentação.

O Cena Musical tem apoio ainda da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Teresópolis (Aciat), Sindicato dos Músicos do Estado do Rio (SindMusi) e Photo Santa Tereza.

Os shows do Cena Musical são realizados no Teatro Municipal

Foto: Cláudio Furtado