• Divulgue sua Cidade, insira a widget abaixo do Portal Turístico em sua home page.



Notícias

 

Teresópolis Reage! nos 10 anos do Rio das Ostras Jazz & Blues


Teresópolis, 08 de junho de 2012

 

Mais de cem bandas nacionais e internacionais e cerca de oitocentas horas de shows. O Rio das Ostras Jazz & Blues comemora dez anos e se firma como o maior festivalgratuito de jazz e blues da América Latina e um dos dez maiores do mundo.

De 6 a 10 de junho, Rio das Ostras, se transformará, pela décima vez, na cidade do jazz e do blues. Serão cinco dias de festival, 29 shows gratuitos, e mais de 60 horas de boa música, com apresentações às 11h15min (Praça de São Pedro), 14h15min (Lagoa do Iriry) 17h15min (Praia da Tartaruga) e 20h (Costazul).

A décima edição do festival revisitará shows que marcaram as edições anteriores comoos de Mike Stern e Romero Lubambo, Michael Hill, Celso Blues Boy e Roy Rogers,considerado o show de blues mais eletrizante da história do festival; e trará atraçõesinéditas em seus palcos, entre elas, o pianista Kenny Barron, o saxofonista David Sanborn, o guitarrista Duke Rubillard, o baterista Billy Cobham, o baixista camaronês

Armand Sabal-Lecco e os brasileiros Maurício Einhorn e Hélio Delmiro (agora teresopolitano). 

Hoje, o Rio das Ostras Jazz & Blues é considerado o maior festival de jazz e blues gratuito da América Latina e a equipe do Teresópolis Reage! esta lá promovendo a nossa cidade.(clique para saber mais)

O Rio das Ostras Jazz & Blues é realizado pela Prefeitura de Rio das Ostras, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, com produção da Azul Produções. 

Saiba mais em:  http://www.riodasostrasjazzeblues.com/

Fotos:

 

• Veja edições anteriores clicando aqui.